Meu humor


Arquivos

    Categorias
    Todas as mensagens
     Evento
     saiu na mídia

    Outros links
     Maternidade São Luiz
     Cryopraxis
     Madres con Ruedas
     Na Luta
     ASSIM COMO VOCÊ
     Tocando as rodas
     Mão na Roda
     Agencia Inclusive
     Mobility Brasil
     Lilla Ka
     Flávia Cintra
    Contato




    Memórias de uma mãe cadeirante
     


    VIVER mais A VIDA

    Queridos,

    Muito obrigada por tantas palavras de carinho e incentivo. Me despedir deste trabalho tem sido uma emoção atrás da outra. Para mim, a novela passou muito rápido. Ao mesmo tempo, durou uma eternidade. Termino “Viver a Vida” revigorada, otimista e confiante que nossas conquistas são cada vez mais possíveis rumo a uma sociedade mais justa. Esse é o resultado de um trabalho coletivo, do qual tenho orgulho de fazer parte.

    Um esclarecimento: O Maneco deu de presente à Aline Moraes e Mateus Solano a escolha dos nomes dos gêmeos de Luciana e Miguel. E ambos, generosos como são, nos presentearam com a surpresa de dar meu nome à menininha e o de Manoel (Carlos) ao menininho. Não foi o Maneco que se auto-homenageou. Ele foi sim homenageado pelos atores. E eu ganhei uma carona nesse carinho todo! Só soubemos disso na hora H... vocês podem imaginar nossa emoção.

    Deixo aqui minha enorme gratidão por todas as palavras de carinho que vocês me enviaram.

    Me desculpem por não conseguir responder todas as mensagens. Vocês me inspiram e me motivam a melhorar.

    A novela terminou, mas nosso trabalho ainda não chegou nem na metade. E, ...bora VIVER A VIDA porque é isso que vale à pena.

    Um beijo e até breve!

     



    Escrito por Flavia Cintra às 21h20
    [] [envie esta mensagem
    ] []





    Viver a Vida - 13 de maio



    Escrito por Flavia Cintra às 11h37
    [] [envie esta mensagem
    ] []





    Here comes the sun!

    Música com o astral de hoje... It´s all rigth.



    Escrito por Flavia Cintra às 16h31
    [] [envie esta mensagem
    ] []





    Emoções superlativas

    Acho que tenho que falar sobre isso aqui. Estou recebendo um monte de e mails perguntando se é verdade a história do Fantástico. Sim, minha gente... é verdade!

    Como? Não sei. Quando? Não sei.

    As coisas mais importantes da minha vida sempre acontecem por causa de um acidente. Amanheci pensando nisso hoje. Os encontros mais significativos, as descobertas mais emocionantes, as principais transformações que vivi... sempre se iniciam num acidente. Acidentes de percurso, biológicos, de transito, de palavras. Fiquei tetraplégica num acidente de carro, fiquei grávida de gêmeos num acidente hormonal, conheci o diretor do Fantástico em um acidente de palavras.

    Eu vinha pensando muito sobre o final da novela e as possíveis conduções para ao tema depois de toda visibilidade gerada pela Luciana. Levamos a pauta da inclusão para a superfície das discussões sociais, despertamos o interesse de quem nunca havia pensado no assunto e fortalecemos a imagem positiva de quem vive numa cadeira de rodas. Tudo isso não pode simplesmente cair no esquecimento com o final da novela. Então, fui convidada para participar daquela reportagem da Renata Ceribelli no inicio de março, lembram? Foi naquele momento que tudo começou. Falei sobre minha preocupação com a produtora e, por acidente, as coisas foram evoluindo até o ponto do diretor me propor um lugar como repórter no programa.

    Não vou contar detalhes aqui porque a história inteira estará na Folha desse domingo e será muito mais bacana vocês lerem lá. Hoje eu só vim confirmar que é verdade a boataria, estou trabalhando no Fantástico.

    Como me sinto? Em superlativos de felicidade, insegurança, entusiasmo, medo, ansiedade, esperança, gratidão, curiosidade, emoção...

    Não sei quando minha primeira matéria irá ao ar, mas pode ser a qualquer momento a partir deste domingo. Torçam por mim!



    Escrito por Flavia Cintra às 10h56
    [] [envie esta mensagem
    ] []





    Imperdível



    Escrito por Flavia Cintra às 11h18
    [] [envie esta mensagem
    ] []





    Obrigada!

    Não vou conseguir escrever individualmente, como eu gostaria (e deveria porque voces merecem) a todas as pessoas queridas conhecidas e desconhecidas, próximas e distantes, que me enviaram tantas mensagens maravilhosas ao longo de todo dia. Muito obrigada por tanto carinho expressado nessas letrinhas que significam tanto para mim.

    Obrigada, Jairo e sua matrix frequentadora do http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/arch2010-05-01_2010-05-31.html que me dedicaram o post de hoje, o último da linda série sobre as semana das mães.

    Obrigada, dona Carmem, minha mãe, quem me ensinou tudo o que eu sei e a quem pergunto as coisas que eu ainda não sei.

    Obrigada, muito obrigada, Mateus e Mariana, por me proporcionarem viver a experiência mais maravilhosa da minha vida e o amor mais profundo que alguém pode sentir.

    FELIZ DIA (noite) DAS MÃES! 

     



    Escrito por Flavia Cintra às 22h45
    [] [envie esta mensagem
    ] []



     
      [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]